Monday 24 July 2017

Nitro + Forex Indicator For Metatrader


Indicador 5NITRO MT4 - Nova plataforma MT4 constrói 600 O novo indicador 5NITRO para Metatrader 4 combina 242 indicadores incluídos na plataforma em até sete quadros de tempo total em 1 número de porcentagem único. O número médio de intervalos de tempo utilizados no cálculo é de 5. 5. Veja a Página de Fórmula 5N para uma quebra total de todos e cada um dos parâmetros. Também são delineadas nesta página as pontuações do período de tempo adjacentes dependendo de cada período de tempo em que o medidor é carregado ou o usuário optou por calcular. Vários novos recursos agora permitem ao usuário ajustar e ajustar o medidor para atender às necessidades exatas. 5NITRO inclui cinquenta e cinco (55) modelos. Esses modelos para o novo metatrader destacam as multidões da configuração de exibição e atuam como bases para construir e criar rapidamente as suas configurações preferidas. Vídeo do NITRO original. Vídeo de 5NITRO sendo criado. Site de marcadores. Divulgação: o software 5NITRO forex é para o comerciante forex avançado e usuário experiente metatrader. 5N não diz ao usuário exatamente quando comprar ou vender. Não é um sistema. 5NITRO destina-se apenas a uma ferramenta de confirmação e informação e, de forma alguma, deve ser invocada exclusivamente para tomar decisões comerciais. 5NITRO calcula tendência de tendência de 242 indicadores em até 7 prazos e, em seguida, agrega essa informação. Este medidor não se destina a eliminar o processo de tomada de decisão, apenas ajuda nela. Preço: 199,99 USDNITRO, além do cronograma do gráfico em que é carregado, também está procurando até (6) prazos adicionais. Ele está usando (20) indicadores de cada um dos outros prazos incluindo a atual. Além do DeM do prazo atual, também está olhando (4) outros indicadores de prazos mais altos. O que significa tudo isso significa ser paciente, enquanto a NITRO coleta toda a informação que precisa de todos os prazos após o primeiro carregamento. Os números na barra de status na parte inferior direita da sua plataforma MT4 indicarão se ainda está baixando dados rapidamente. Aguarde até que estes números param de acelerar antes de confiar nos resultados da NITRO para tomar decisões. Isso geralmente não leva mais de 7-10 segundos, dependendo da quantidade de dados de marca já existentes em seu computador. Instale TODOS os três (3) arquivos. ex4 Indicator em sua pasta MetaTrader 4 gt experts gt indicators. Visualize as imagens dos modelos fornecidos na sua pasta Pics-Templates. O nome das imagens é o mesmo que os próprios modelos para permitir a escolha de apenas instalar os modelos adequados. Instale os arquivos de modelo. tpl desejados em sua pasta MetaTrader 4 gt templates. Forex Probability Meter - NITRO Estou me perguntando se alguém se importou em compartilhar estratégias usando este indicador. Eu descobri como automatizar o comércio usando este indicador em abril do ano passado e tentei muitos testes avançados diferentes. Uma vez que a criação de uma EA sempre foi fora de questão, eu tive que usar o autohotkey para criar vários scripts que basicamente leriam as cores do indicador. Até agora, as únicas trocas comerciais que trouxeram resultados um pouco decentes foram negociar a vela semanal começando em Londres aberta, entrando quando as 4h e 15m concordaram com a vela semanal. Esta EA tem configuração para ganhos 5 ou quanto é stop loss em oposto posso mudar as configurações para isso às 1h e 5m ou outras configurações de pares Eu quero saber se nitro eu devo pagar 200us por apenas essa EA porque é demais para mim Por apenas o mapa de calor que conheço funciona com meus medidores de força. Eu recebo um cheque de pagamento de depósito apenas evight 2weeks Estou me perguntando se alguém se importou em compartilhar estratégias usando este indicador. Eu descobri como automatizar o comércio usando este indicador em abril do ano passado e tentei muitos testes avançados diferentes. Uma vez que a criação de uma EA sempre foi fora de questão, eu tive que usar o autohotkey para criar vários scripts que basicamente leriam as cores do indicador. Até agora, as únicas trocas comerciais que trouxeram resultados um pouco decentes foram negociar a vela semanal começando em Londres aberta, entrando quando as 4h e 15m concordaram com a vela semanal. Olá, faze, tentei muitos sistemas diferentes sempre usando Nitro para confirmar. O problema sempre foi eu. Não são os sistemas. Mas agora meus gráficos estão limpos. O único indicador que tenho nos meus gráficos é Nitro. Nada mais. Então eu não tenho nenhuma estratégia para compartilhar, pois a ação de preço é muito discricionária. Olá, faze, tentei muitos sistemas diferentes sempre usando Nitro para confirmar. O problema sempre foi eu. Não são os sistemas. Mas agora meus gráficos estão limpos. O único indicador que tenho nos meus gráficos é Nitro. Nada mais. Então eu não tenho nenhuma estratégia para compartilhar, pois a ação de preço é muito discricionária. Parece que a evolução de Guilhermes no comércio discricionário pode ser a única maneira lógica. O que aconteceu com o FapTurbo ou o Megadroid Million Dollar Pips ProbabilityEA Pip Miner Pip Jet Wall Street Robot FX Cash Dynamite FX Phantom Forex Godfather Forex Knight Rider, Forex Overdrive Forex Rampage Forex News Trader Forex Supremacy Forex Sorcerer Forex Super Scalper Forex Automator Código de mercadoria GPS Notícias da moeda da CNT Robot de força de moeda do comerciante Ou as outras 200 EAs comerciais que foram lançadas ao longo dos anos Nenhuma EA já sobreviveu. Nem mesmo uma década de 1000 milhares de codificadores e comerciantes em todo o mundo que trabalham 247 tentando criar apenas um único MT4 EA que tenha sucesso mais de 10 dias antes de explodir contas. Nem mesmo apenas um Alguém já conheceu ou conheceu alguém para ter sucesso usando uma EA mais do que talvez um trecho de sorte de 10-15 dias. Não. Essas pessoas não existem porque ter sucesso a longo prazo usando uma EA não é logicamente possível. Não é lógico em mercados onde eventos fundamentais fazem parte da equação de ação de preço. Pelo menos não é lógico para nós. Varejistas usando o MT4 para transmitir somente o preço em um momento específico como o único novo parâmetro de entrada. Uma EA não é discricionária. Então, as taxas de falha da EA 100 podem provar que os métodos não discricionários são fatalmente falhos para nós, os varejistas. Então, da mesma forma, qualquer sistema de indicadores técnicos baseado unicamente ou principalmente em disparadores técnicos sendo aplicado sem discrição. Parece destinado a falhar. O que significa, engenharia de um sistema não discricionário repetitivo EA em torno de uma porcentagem exata de 5NITRO. Parece destinado a falhar.

No comments:

Post a Comment